pequenas doses d nostalgia


voltar ao passado é como viver a vida dos outros. você não está mais naquele lugar. você está longe e consegue ver aonde é o erro. qual o real valor das coisas. você já conhece o caminho. por mais q a paisagem tenha mudado... o caminho é o mesmo...
muitas coisas mudam em dez anos... muitas não mudarão em dez mil...
eu. por exemplo...
continuo insatisfeita. continuo querendo só o q não tem. mesmo tendo o q eu sempre quis...
pq na verdade. eu sempre quis sonhar... e alguns sonhos foram feitos para serem apenas sonhados. e não vividos.
pq eles deixam d ser fantasias e se tornam reais... e a realidade nessa hora [q o sonho vira real e q o passado volta ao presente] já não é a realidade do sonho... ou do passado...
parece q um universo paralelo se abre e nos confunde um pouco sobre o q é sonho o q é real. o q é passado o q é futuro.
fica difícil discernir o q você quer e o q você quis... o q você foi e o q você é...
e depois d tanto tempo é normal termos outros sonhos e outras realidades...
alguns valores mudam. alguns vícios não. alguns sentidos mudam. alguns sentimentos não...
somos adaptáveis não é mesmo. adaptamos nossos sonhos as nossas realidades.

sempre fui mimada e sempre mirei alto... essa é a minha realidade.

mas o mundo continua girando... e eu é q não vou parar...
então...
vou viver minha realidade surreal e adormecer meu novo sonho alucinógeno...
por mais dez anos...

Um comentário:

Aline Tolotti disse...

Acordamos e dormimos todos os dias com no mínimo uma paixão, seja ela qual for, que façamos já que nos permitimos ser felizes. Isso que vai valer amanhã.