amor loko da vidaaa

Não acomodar com o q incomoda. diz Fernando Anitelli em umad suas lindas canções...Q falam sempre sobre o RARO...Ser supremo, q vive, pensa e sente d forma diferente... Q faz da vida um recreio... Aprende as coisas quase tão rápido quanto as ensina. Não vê valor nas coisas d valor. Mas zela por qualidade d vida.

NÃO ACOMODAR COM O Q INCOMODA

e eu me incomodo em me ver tão acomodada. no meio d um monte d acomodados...
Preciso d uma lista d mudanças...
Vou ter q deixar muita coisa e muita gente d lado. Mas paciência. Cansei d cair pelos outros. Cansei d fogueiras. d círculos. d segredos e mentiras.
Não aguento mais ver o tempo passar e nada mudar. e se repetirem os vícios... as prioridades...
Não quero viver a vida dos outros. e antes só do q mal acompanhada não é ?!?
Pois eu sou só eu. e o q me interessa é a MINHA vida.
Não me encaixo em lugar nenhum [a não ser numa pista d dança com uma iluminação beeem loka]
Meu dom é o do Amor e eu quero me concentrar em como amar... e quem amar...
Quero um amor simples. quase morno. Com uma pessoa completa.
Não quero amor-louko-da-vida. Apesar q o q eu tenho visto não é amor loko... é amor doente. Não louco.
Amor d quem não se ama. Amor d quem não sabe amar...
"o amor é o sentimento mais próximo do ódio" MINHA BUNDA !
Não sei amar assim. Um dia muito. outro dia nada.
Posso não mandar no meu coração. mas [graças a Deus] eu mando no meu cérebro. E confio nele.
Ele aprendeu a levantar, mas cansou d cair por causa desse coração imbecil. [t juro, um dia ele se irrita e infarta esse troxa]

Não sei se é pq eu fui mesmo muito [muito. muito. muito] mal acostumada ou pq eu sou mesmo incondicional. mas não consigo amar quem não me ama. quem quer me mudar por vaidade. ou quem me quer pela metade.
A única vez q quis mudar álguem o universo mudou nossas vidas. e hoje vejo q o universo fez as mudanças necessárias. mas q na essência ninguém muda. Ainda mais por vontade d terceiros...
ELE está na 3ª pessoa não é ?
Antes dELE vem a 1ª q sou EU [no caso, EU] e ainda tem TU...
q na metáfora q eu estou tentando usar pode ser um filho, ou os amigos, ou um Deus, ou vários Deuses... Enfim... sacaram ?!?

EU sou a 1ª pessoa da minha vida...
mesmo q seja no singular !

"Tende piedade dos que se escravizam pelo laço de seda do Amor, e se julgam donos de alguém, e sentem ciúmes, e se matam com veneno, e se torturam porque não conseguem ver que o Amor muda como o vento e como todas as coisas. Mas tende mais piedade dos que morrem de medo de amar, e rejeitam o amor em nome de um Amor Maior que eles não conhecem, porque não conhecem Tua lei que diz: "quem beber desta água, nunca mais tomará a ter sede".


Agora eu vou cantar pros miseráveis...
Que vagam pelo mundo derrotados.
Pra essas sementes mal plantadas. que já nascem com cara de abortadas...
Pras pessoas de alma bem pequena. Remoendo pequenos problemas.
Querendo sempre aquilo que não têm...
Pra quem vê a luz mas não ilumina suas minicertezas.
Vive contando dinheiro. E não muda quando é lua cheia...
Pra quem não sabe amar. Fica esperando alguém que caiba no seu sonho...
Como varizes que vão aumentando... Como insetos em volta da lâmpada.
Vamos pedir piedade. Senhor, piedade. Pra essa gente careta e covarde.
Vamos pedir piedade. Senhor, piedade. Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas. Que tão no mundo e perderam a viagem.
Quero cantar o blues com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade. Pois há um incêndio sob a chuva rala.
Somos iguais em desgraça. Vamos cantar o blues da piedade...

3 comentários:

Anônimo disse...

sinto falta de suas nuances na terra do nunca mais...

ainda apaixonada?
e a tua novela?

Anônimo disse...

vive la vie!

Anônimo disse...

[i]vou dizendo que sua ausência esta enlouquecendo minha cabeça ansiosa.