para ler ouvindo VOODOO PEOPLE [prodigy]

Fatos: se vc entra numa Ferrari vc vai acelerar.
se vc misturar glicerina e ácido lítico vc terá nitroglicerina.
e principalmente
vc atrai o q vc transmite...

tendo isso em mente eu só posso concluir q:
amo meus amigos FERRARI.
mesmo coisas inofensivas como a GLICERINA podem virar explosivos perigosos.
e principalmente
ser louca atrai loucos...












APRENDA A VIVER !
DESCANSE QUANDO MORRER !!
TUDO Q VC PRECISA ESTÁ DENTRO D VC !!!
[Tyler Durden - Fight Club]


as vezes fico com medo d ir muito rápido e capotar numa curva ou tropeçar na ladeira. mas a vida é feita pra ser VIVIDA e se é assim q eu gosto d viver... vamo q vamo.
claro q não tenciono passar a vida toda com um amp na cabeça e vendo as imagens em frames.
mas hj é isso q me satisfaz. me sinto bem as 7 da manhã com o som alto. sorriso no rosto. voltando d uma super noite. vento no rosto. causando choque nas pessoas ao sair do carro com o som altíssimo e parar na fila da padaria pra pegar um lucky strike vermelho [por favor]

tá tá. eu sei... eu não sou normal.
nunca sonhei em casar e constituir família e se vc me perguntar o q eu estarei fazendo daqui a dez anos eu vou rir muito alto.
mas é assim q eu vivo. esse é o meu life style...
vira-lata life style...
mas como eu não vou ficar viciada em frequentar lugares aonde as pessoas são lindas e fedem a perfume importado. a música é ótima. as bebidas e as drogas são fortes...

p.s. - não adiantará naada ler isso tudo sem ouvir voodoo people !!!

Nenhum comentário: