inferno astral nããão !



pois é... todo ano... a mesma coisa...

esse inferno q começa no fim d setembro e só termina com a virada do ano...

Não podia ser diferente ... já virou tradição.

eu versus murphy na maldade. parece q as coisas só estão boas pelo fato d q elas poderiam estar melhores... entende... ô.O

quando eu saio d casa começa a chover sabe... quando ele quer eu não posso... quando eu vou me atraso... quando eu fico eu perco...quando é certo tá errado...

parece q durante esse período eu adquiro o dom d fazer as escolhas ERRADAS. mesmo q elas pareçam as mais certas...

volto a implorar por lexotan !!! [6mg]

espero q essas festas sejam divertidas pq depois delas. nada mais terá sentido !

É como chover no dia do seu casamento... É uma passagem gratuita, quando você já pagou.

É o bom conselho que você nao aceitou... E quem teria imaginado... isto acontece

Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você quando você pensa que tudo está ok e tudo está indo bem...

E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando você pensa que tudo está dando certo e tudo explode na sua cara...

É um engarrafamento quando você já está atrasado...

Um sinal de "proibido fumar" no seu intervalo para o cigarro...

É como dez mil colheres quando tudo que você precisa é de uma faca...

É encontrar o homem dos meus sonhos... E conhecer sua linda esposa...

E isto não é irônico... você não acha? Um pouco irônico demais... eu acho...

Nenhum comentário: