...dreams of loneliness...

caramba...
sonhei com ele d novo.

mais um daqueles sonhos bem reais... desses gigantes e doces. q dá vontade d contar pra ver se acontece...


sonhei q eu estava tomando meu café quando meu celular toca e é ele ligando.
.
-acooorda mulheeer.
-bom dia vira-lata.
-só liguei pra atormentar... sabia q tu ia tá dormindo...
-sua voz d manhã... só pode ser sonho.
-é. é sonho sim... volta a dormir.
-é sonho... to sentindo até teu cheiro... q droga. é sonho.
-ah, tu sonha comigo é ?
-me liga mais tarde ?
-a gente se fala ...
-grrrrr
-hahahahaha bjooo.
.
a gente se fala é muito vago... e ele gosta mesmo d ser muito vago.

mas é sonho e no sonho eu trabalhava como tradutora em viagens pra lua... e naquela tarde tive 5 excursões incluindo uns chineses chatíssimos. mas o tempo todo eu olhava pro celular ... pra ver se tinha alguma chamada perdida...
ou parava d falar pra ver se tava tocando.
tava me sentindo paranóica e um amigo disse q meu celular ia descarregar d tanto q eu abria e fechava...
casa... ai... um banho...
.
-alguém me ligou, mãe ?
-nãã...
.
q puxa...
agora pelas minhas contas esse cometa só passa denovo em...
.
-telefone pra vc.
.
-oi.
-oi eu queria falar com a minha namorada...
-humm acho q vc ligou o número errado...
-ah é... não é minha namorada ?
-não mas quero t ver.
-hj não !!! amanhã a gente se vê.
-aaaaah
-tô cansado. tô chato... amanhã tá... vai sair ???
-não né...
.
e [como é sonho] do nada eu tava no carro d uns amigos, fumando um cigarro ouvindo um som e toca o telefone...
.
-oi anjo.
-TU JÁ TÁ NA RUA ?
-hiihihi
-aaah sua vadia, falou pra mim q ia ficar em casa e já foi pra rua...
-não... já tô voltando... só desci pra pegar um cd [ô.O]
-humpf
-vai sair ?
-EU TAVA SAINDO D CASA PRA GENTE TOMAR UM SORVETE... MAS TU TA NA RUAA.
-kkkkk já tô voltando nego... t espero lá embaixo.
-humpf... tá...
.
chegou bicudo e me interrogando... e eu me explicando e rindo e cheirando... achando lindo...
.
-eu não tô d perfume d propósito viu... ninguém manda ficar na rua...
.
como eu ria... [acho até q devia tá rindo na cama essa hora]
cheirei mesmo sem o perfume... namorei na praia.
voltei pra casa deitei na cama...
.
daí eu sinto a mallory mordendo meu nariz e eu acordo... meio muito feliz e meio muito triste...
como alguns sonhos conseguem ser tão reais ?
.
aonde eu deixo curriculo pra trabalhar com viagens lunares ? sei lá... interplanetárias ...

6 comentários:

Anônimo disse...

ah Vivi. enquanto os sonhos durarem, eles duram eternamente!
espero que essa estabilidade permaneça!
XD


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo espelho!

Anônimo disse...

Plagiando Fernando Anitelli:
"Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito..."

Bjo moooonstro

Ana Aitak disse...

Se você consegui o emprego me indica pra uma outra vaga, também sonho... Ô coisa bouuua né não?

Samantha Steil. disse...

tbm me candidato aa tais viagens, mas prefiro o roteiro de plutão, manda meu currículo tbm?

Sunshine disse...

como é bom sonharrr
sem senhos nao vivemos....
bjos
=**

Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.