a lua q eu t dei...

noite d eclipse...
linda noite...

pra quem acredita em energia... eu diria q a noite foi perfeita.
me disseram q se vc acredita em uma coisa e pede o q vc REALMENTE quer, o universo conspira.
.
-mas o q q vc quer ane ???
-paz, cila... eu queria paz...
-queria pq ? não quer mais ?
-quero ! vai anoitecer daqui a pouco e quero ver o eclipse em paz...
.
e lá foi o universo conspirar.
me levar pras estrelas. e não me deixar pensar em nada além delas...
e da lua.




-vamos sair pra ver a lua ? o eclipse já começou... vamos pra um lugar bem alto.
-aaah, mas tem um monte d nuvem. não dá pra ver a lua... q droga.
-eu achei q vc fosse a filha do vento. pede pra ele soprar...

caraca... não é q ele soprou ??? e ele me mostra a lua em cima da minha cabeça. digo. da nossa cabeça...
e [mais uma vez] como num filme, o mundo ao nosso redor inexiste.
parece q ninguém vê q o céu se abriu e q a lua está lá... vermelha...
só pra mim... só pra nós...

.
-faz um pedido pra lua.
-paz, anjo... só quero paz...
.
Eu quis querer o que o vento não leva
Prá que o vento só levasse o que eu não quero...
Eu quis amar o que o tempo não muda
Prá que quem eu amo não mudasse nunca...
Eu quis prever o futuro, consertar o passado. calculando os riscos...
Bem devagar, ponderado.
Perfeitamente equilibrado.
Até que num dia qualquer eu vi que alguma coisa mudara.
Trocaram os nomes das ruas... E as pessoas tinham outras caras.
No céu havia nove luas !!!
E nunca mais encontrei minha casa...

2 comentários:

israel disse...

o eclipse foi realmente indo..

seu texto tbm..

bjo!!

Anônimo disse...

Ahhhh! Essas noites de eclipses inspiradores... Tudo é mágico...

;)