beLIEveR

-olha, na moral, eu não preciso ficar aqui discutindo com vc.

-claro q não... vc não tem q discutir com ninguém. vc tem mais é q falar sozinha. aliás...

-voltou o tom arrogante já? parece q quando a gente tá começando a se entender, quando vc tá mais maleável...

-maleável my ass. eu tava anestesiada. e vc quase se aproveitou disso.

-mas vc me ouvia mais. a gente tava concordando com muitas coisas.

-claro q eu t ouvia... vc gritava. e me sacudia. e não tem como não concordar com vc... vc estava certa... eu seeempre vou estar errada. mas...

-mas vc não vai cansar d viver os erros ? ser a mulher errada é seu quiron ? viu isso na porra do mapa também, ou é só pra chamar a atenção mesmo q vc faz isso ? q vc fica achando motivos pra se apegar a uma coisa q NÃO EXISTE ! vc não cansa d ver o invisível ? nunca ? na vida ?

-não é invisível. muita gente já viu. e até vc por vezes me perguntava se era d verdade. o q não existe pra mim é essa amizade toda q finge permanecer. q vc simplismente não consegue afastar... oh...

-vc também concordou q muita coisa está em jogo. muita coisa ainda vai me incomodar por muito tempo. mas é o preço por não me afastar da fogueira... e ele tá na fogueeeira nega.

-mas ele é sincero comigo e eu não posso simplesmente tirá-lo d lá... ele tem q querer sair ora.

-acooorda nega, ele é d lá.

-vc sabe q ele é q não me deixou ir embora. as vezes eu acho q ele só está confuso.

-ele É confuso é diferente... e nessa confusão vc vai perdendo um monte d coisa.

-como o q por exemplo???

-... comooo... o set [exclusivo] do dj mais gato... uns beijos escondidos no banheiro...

-nossa essa foi foda hein.

-tu não achou q eu faria né ?

-maluca, se me contassem eu não acreditava.

-sei lá... fiquei confusa...

-é... essa confusão toda... confunde né.

-é...

-q dia é hj ?

-domingo.

-rua ?

-rua.

-gatos ?

-meeall

Nenhum comentário: