I CAN SEE IN THE DARK



quando parece que o mundo ao seu redor está desabando...
e você sente como se não tivesse ninguém a sua volta...
está tudo quieto. há um silêncio na escuridão...
e soa como se a festa tivesse acabado...

e você anda por um lugar cheio de gente e ainda assim vazio.
e você fica admirando o vazio a sua volta...
você quer ir para a cidade e para as luzes brilhantes...
mas se afastar dos morcegos que perseguem você...

porque que eu estarei lá. e você estará lá.
nós nos encontraremos na escuridão.
você verá. e eu verei também...
porque nós estaremos juntos na escuridão.

porque se eu estou sentindo. então você está sentindo...
e eu estarei lá...
porque nós precisamos um ao outro na escuridão...
e se isso assusta você. então me assusta também...
porque que eu estarei lá...
assim nós temos um do outro na escuridão...

eu olho no céu e há faíscas luminosas como gelo...
você precisa de mim para tirá-lo daqui...
eu quero que você fique comigo. porque você não é o único... q enfrenta a escuridão.

não... não preocupe...
você não é o único...
e se isso assusta você. então me assusta também...
assim nós temos um ao outro na escuridão...

na escuridão...
nós precisaremos um ao outro na escuridão.
na escuridão...
nós seguraremos um ao outro na escuridão...
agora nós estamos salvos juntos na escuridão...
porque nós temos um ao outro na escuridão...

Nenhum comentário: