you... wait till tomorrow...

num bar as 3 da manhã de uma segunda [terça, no caso] depois de assistir meu nome não é johnny falando de música alguém cita SILVERCHAIR !

SILVERCHAIR é do caralho ! desde o 1º cd... e falar neles me fez caçar os cds aqui em casa... aaah que saudade.


HAAAAAAAATE
this is what I feel for you...
I just want you to know that I want you deeead.

e hoje eu estava meio vazia sabe... quando peguei os cds pra ouvir...
daí resolvi me entopir d rock´n roll... bem SILVERCHAIR mesmo... bonitinho. mas ordinário...
.
Need a change...
Not to imitate...
But to irritate.
All the ones who hate...
I may be late.
Always seem to get the wrong date...
Well, I guess it's fate.

foda-se o mundo.
tá chovendo. eu estou aqui. não tenho muito o que fazer. não vou procurar nada em lugar nenhum...
vou ficar aqui... com meus cds. minha chocolícia. meus cigarros.
.
Come again...
Leave again...
Waste of time...
Come again...

afinal é domingo...
domingo é o dia de porra nenhuma mesmo... que eu queria ???
estar num cruzeiro eletrônico com todos os meus amigos ?!?
magina... sou uma moça caseira... que não pensa nisso...
.
If only I could be as cool as yoooooou !!!
As cool as yoooou
Body and soul... I'M A FREAAAK I´M A FREEEEAAK
Body and soul... I'M A FREAAAK I´M A FREEEEEEEEAAAAAK !!!
.
tenho que ser otimista. pensar menos neles [todos eles] e mais em mim.
minha vida tá ficando meio enrolada. e a culpa é toda minha. não deles.
eu é q me enrolo... com eles, é verdade. mas a culpa é minha...

And I need you now somehow...
and I need you now somehow...
Open fire on the needs designed.
On my knees for yoooooou...

q merda de domingo...
daqueles que você luta pra não tomar banho... e quando toma não passa hidratante má neeem.
.

I'll kill myself from holding my breath...
My suicidal dream.
Voices telling me what to do.
My suicidal dream.
I'm sure you will get yours too.
.
mas hoje não quero pensar em nada que gaste mais neurônio do que acender um cigarro.
não quero perguntas mais complexas do que qual incenso acender...
não quero pensar em nada. quero ouvir música. comer besteira...
.
Want to be your soldier.
WANT TO BE YOUR SLAAAVE...
I have no pride in myself....

é
... domindo é sempre uma merda e esse parece um dos maiores...
mas foda-se.


C
'mon... abuse me more I like it...
C'mon keep talking 'cause it's true...
Throw the sailors overboard !!!
Throw the sailors overboard !!!
Throw the sailors overboard !!!
OVERBOOOOARD...

3 comentários:

Clementine disse...

Se brincar eu me deito no sofá com vc.
pra falar porra nenhuma.
só fumar e ouvir música.

somos duas.
no mesmo espelho.

fodidas unidas jamais serão perdidas!
ou quase isso...
porque estar perdido é tão comum.

¤ Polly ¤ disse...

eu adoro silverchair
antigo*
;*

Sunshine disse...

olá vivi!prazer
seu blog é lindo!
gostei das coisas q vc escreve.
É em algumas vezes nos sentimos perdidos, isso é normal!
eu me sinto toda hora
rsrs
curto silverchair