entre a Lei d Murphy e a Teoria do Caos






... It's like ten thousand spoons when all you need is a knife...

It's meeting the man of my dreams... and then meeting his beautiful wife...

And isn't it ironic... don't you think?

A little too ironic.. and yeah I really do think...

d novo essa música...

só pq quando as coisas começam a andar... vejo q estou na direção errada...

só pq quanto mais fujo dos atalhos maior é o caminho...

e como disse o capitão Nascimento: quem disse q a vida é fácil...

infelizmente a roda da vida não para...

e eu já disse, as vezes eu fico tonta... e acabo seguindo um caminho diferente. novo. desconhecido.

e isso nem sempre é ruim. conheci lugares fantásticos e pessoas maravilhosas dançando nessa ciranda. mas a única lei q se aplica a mim é a d Murphy... a única teoria q funciona na prática é a do Caos...

aí complica né. é só eu querer uma coisa q me aparecem outras...

sabe. se eu tô com frio... começa a ventar. quando eu tô com sede... começa a chover. quando todo mundo me liga eu fico sem bateria... quando o homem dos meus sonhos reaparece é pra casar com a 14ª modelo do mundo... quando eu acho o homem perfeito ele é novinho... e nem me dá bola...

cansei dessa vida IRÔNICA.

humpf

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau...
irônia é o que faz a roda vida rodar...
porque se assim não fosse, sua roda ficaria estática pra continuar com caminho certo.
e quem disse que existe caminho certo???

tropa de elite é legal...

você sempre com uma vida doida, adorável!