The Blower's Daughter...

-não vamo por aí não...
o caminho é maior. o tempo tá fechado. a estrada é d terra.
-a gente fuma mais e vc sabe como eu adoro o cheiro d chuva na terra né...
-eu não fumo. vc sabe.
-deveria. vc é estressada demais.
-eu não vou pegar chuva só pq vc quer. cansei d fazer suas vontades.
-se vc fizesse minhas vontades a gente não ia estar aqui.
-a não ??? a gente ia tá aonde ???
-não sei. mas o som ia tá alto. ia ter um monte d gente. é certeza q a gente ia tá se divertindo.
-sim. sim. se eu fosse por vc eu tava é bem fodida.
-mas pelo menos vc ia tá se divertindo... ia tá fazendo alguma coisa dessa vidinha idiota q vc leva pensando no seu computador. no seu próximo trabalho. no futuro tão tão distante.
-e se tu não fosse tão filhodaputa a gente ia ter uma vida bem melhor q computador. próximo trabalho. FUTURO.
-ah não d novo é foda...
-foda ??? foda é se deixar levar por cheiros. foda é ter uma coisa e querer outra só pq não tem. só pq PARECE melhor.
-vc sabe q sempre é melhor.
-foda é não almejar muita coisa. foda é não querer ser alguém na vida.
-na vida d quem vc quer q eu seja alguém ???
-NA MINHA VIDA PORRA.

[...]
-foda é ficar na rua até amanhecer toda vez.
-aaah t fudê meu...
-é ser sempre a última a parar d dançar... é ficar me entupindo d drogas fortes pra caralho.
-meu são só uns drinks... uns cigarros...
-com droga !
-queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa?
-NÃO CITA FERNANDO PESSOA ! EU TÔ FALANDO SÉRIO PORRA.
-'nada me prende a nada. quero cinqüenta coisas ao mesmo tempo.' tu sabe disso porra tu q se apaixonou por essas palavras não eu ! tu sabe q eu faço tudo errado tentando fazer certo. mas q eu quero sempre o melhor. mesmo q seja a melhor noite.
-mas vc sabe q isso vai me levar a loucura.
-e o q é a vida sem a loucura meu amor ??? o q é sentir o prazer d voar sem o medo d cair ???
-eu não quero mais. sempre dói. a gente pode ter uma vida mais calma.
-morna ???

-é qual o problema d uma vida morna ???
-lembra vomito...
-e vc quer viver sempre assim ??? ora frio ora quente ??? sempre instável ???
-não meu amor. vc quer viver assim... vc nasceu pra viver a vida. vc mira alto só pq sabe q eu vou me jogar. e q vale a pena voar. vc quer aquele monte d endorfina t fazendo levitar. aquele monte d gente linda falando sobre arte em todas as suas formas. vc sempre fez as perguntas pra q eu fosse atrás da resposta...
-[sorrindo] um dia eu t infarto sabia...
-vc q gosta do cheiro da chuva na terra...
-por falar em chuva...
-q bom q eu tenho vc... senão eu já tinha infartado faz tempo eu acho.
-tá. tá. faz um cigarro daquele lá faz...
-
booua zero meia !

2 comentários:

Viviane disse...

pra não dizer q não falei das músicas...
tema para o post: feels just like it should... [ou corner of the world ???]
bom... jamiroquai...

Anônimo disse...

adorei este diálogo!!!
aahahahhahha muiiiito você mesmo.
Vivi querida, não seja insossa.
a instabilidade das coisas é o que as faz interessante.
vida parada e estável é para gente morna.
a vida é pra foder e se foder mesmo!!!