universo paralelo e utópico dentro d um caleidoscópio imaginário [p.s. a vivi não pega ninguem]



ainda não entendi pq aquela miragem não me sai do pensamento...
sinceramente já perdi as esperanças d q ele me note na multidão... no momento... isso é mirar MUITO alto.
é quase ilusório...
mas como eu vivo no mundo mágico d oz... e ainda acredito q se eu seguir a estrada d tijolos amarelos eu vejo o mago... e q se eu bater o sapatinho 3 vezes eu volto pra casa... [e também pq eu leeembro quando ele me olhava na praia vá] eu ainda quero maais q tudo.
meu reino por ele todo.
nem lembrava taanto dele quando ouvi a lucinha falar num tom muito bitch na praia 'olha quem tá aí' e lá vem ele... desfilando...


*_*





como posso gostar tanto da vida e ser tão suicida ao mesmo tempo ???
pq eu seempre quero o q não tem. o q é mais difícil...

e pq [pq mil vezes pq] eu consigo fazer seempre tudo errado ???
parece q é só eu escolher uma pessoa q ela nããão me quer. se quer disfarça muuuito. e quando murphy tá d mal humor todos os amigos dele [gatos né] me querem e não disfarçam nada.
e o q eu faço ??? merda...
só uma vez ??? nããão...
porra eu preciso aprender a seguir o meu objetivo... minha linha d raciocinio... não interessa se ele me ignorou... não interessa se ele dança com a gordinha.
não interessa se o amigo[s] é tão bom quanto...

se o meu verbo é amar pq eu não consigo fazer as coisas certas ??? pq as coisas certas acontecem com as pessoas erradas ???
o problema em mirar alto é vc sempre estar por baixo sabe.
pisar em ovos. ter muita calma. não dar bola fora. fazer tudo com o dobro d atenção.
mas é tão bom...
lembrar do Nº 1 me olhando e ignorando a tiazinha q falava com ele.
lembra do amigo mais gato falando q ele nunca ia encontrar outra igual a mim nesse mundo.
o muleke mais lindo [do mundo] dizer q me ama desde pequeno e q ainda casa comigo.
ter os melhores amigos q alguem pode ter. e tooodos eles me amarem xD

eu sei amar... conheço muito bem todos os níveis d amor q uma pessoa [ou pelo menos um libriano] pode ter.
p.s. não conheço o amor doente ! créditos para o cérebro.
o problema é q eu quero amar gente perfeita !
tem q ser o melhor...
o mais lindo. mais gostoso. mais estiloso. mais cheiroso. com mais virtudes do q vícios [acredite, alguns deles nem tem vícios]

quando eu ouvi essa música a primeira vez nem me lembrava do Nº1...
ele tava tão longe. q só pensei nesse... nesse... cara quase perfeito ...
mas ouvindo agora... depois d ver a minha miragem...

[...suspiro...]


I know I don't know you... but I want you so bad.
Everyone has a secret but can they keep it...
Oh No they can't.
I'm Driving fast now. Don't think I know how to go slow.
Where you at nowI feel around. There you are...
Cool these engines. calm these jets. I ask you how hot can it get.
And as you wipe of beads of sweat slowly you say "I'm not there yet!"
I know I don't know you... but I want you so bad.
Everyone has a secret but can they keep it...
Oh No they can't.

Nenhum comentário: