look for the girl with a broken smile

sempre q eu quero uma coisa eu quero SÓ aquela coisa. sempre foi assim.
e por mais q coisas melhores aconteçam. pessoas melhores apareçam. eu só penso NAQUELA coisa...
e se eu for pensar quanta coisa eu já perdi mirando tão alto...

por achar q era 'premio d consolação' ou pelo hábito d mergulhar alto mesmo...
sempre q os homens mais perfeitos apareciam eu estava encantada com alguém mais perfeito [teóricamente]
sempre !
quando conheci o homem d todo o meu passado estava mirando no diamante bruto [q jamais será lapidado]
quando o mr. perfect quis brincar d sério eu estava completamente encantada pelo vira-lata mais cheiroso
e pensando no perfect guy... encontrei um menino muito certinho.
certinho demaais pra mim.
... mas ...
...tão encantador...
parece q desde a 1ª vez q me viu já se esforçou pra ser visto...
fofinho sabe.
certinho. educadinho. espertinho. todo inho.
não sei aonde ele tava mirando... mas alguma coisa eu senti...
[ui]
this is where your sanity gives in and love begins...
never lose your grip. don't trip. don't fall.
you'll lose it all...
... the sweetest way to die ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivi querida, talvez o diamente bruto(perfect guy) precise de ser lapidado.
já pensou por esse âmbito?
"perfeição demaissssss me agita os instintos! eu gosto de estar na terra, cada vez maisss"