minha vó já dizia: o q arde cura...



todo ano é isso...


o fim do ano me joga ao inferno... e por vezes... d lá... posso ver as estrelas...


me dói não sentir dor...


ter surtos calmos... com uma classe q eu nunca tive [it´s evolution baby ?!?]


perder alguém q está na minha vida a 10 longos anos e não sentir tanta dor... chorar só d raiva... não d dor...

cansei dessa vidinha d segredos e mentiras...
segredos tão secretos... e tão ridículos q por vezes envolvem SÓ um isqueiro branco...
e mentiras tão... escrotas... q para serem mantidas. por vezes. usam o nome d uma criança pra q algum otário acredite...

o bom é q consigo ver a MINHA evolução... a MINHA mutação...

não sofro com pequenezas. não me desespero com perdas. não me preocupo com o q parece.
quero só o q é...

tanta gente nova na minha vida... q já me dá tanto valor...
e tanta gente q ainda está na minha vida... e ainda não sabe q sou diferente. q [sim] sou rara...
não vou mais escrever sobre a
fogueira das vaidades... gasta muito a minha energia...
e minha energia hj está em CONSTRUIR !!!

'casa boa não é a que mais se limpa, e sim a que menos se suja.'
vou cuidar da minha casa !
minha
qualidade d vida
da minha vida.
do meu destino.
lembro q meu 'projeto' nesse ano IMPAR era d dançar toda vez q eu tivesse vontade d chorar...
viu como foi o ano né... quase uma bailarina... hihihi
esse ano o 'projeto' é me afastar D VEZ dessas fogueiras...
vou continuar tentado levantar voo. tentar ser sábia... com o coração... não com o cérebro...
'sabedoria se encontra no coração.. e não na cabeça..
tanto que muitos intelectuais.. não são sabios
não lidam com a vida.. vivem na fortaleza de seus conhecimentos
de suas memorias...'

essas conversas
RARAS no msn tem me feito tão bem...
anjos !!! quantos anjos eu tenho !!!

quantas coisas esse
circulo já me fez passar não é mesmo... essas AMIZADES...
parece q eu sempre ando em circulos... dentro desse circulo... q eu juro... eu vou sair...

agora música !!!

agora eu vou cantar pros miseráveis !!!
que vagam pelo mundo derrotados...
pra essas sementes mal plantadas que já nascem com cara de abortadas...

pras pessoas de alma bem pequena remoendo pequenos problemas...
querendo sempre aquilo que não têm...
pra quem vê a luz. mas não ilumina suas minicertezas.
vive contando dinheiro... e não muda quando é lua cheia !

PRA QUEM NÃO SABE AMAR !!!

fica esperando alguém que caiba no seu sonho...
como varizes que vão aumentando... como insetos em volta da lâmpada !!!
vamos pedir piedade: Senhor, piedade !!!
pra essa gente careta e covarde !!!
vamos pedir piedade: Senhor, piedade !!!
lhes dê grandeza e um pouco de coragem !

quero cantar só para as pessoas fracas...
que tão no mundo e perderam a viagem...
quero cantar o blues com o pastor e o bumbo na praça.
vamos pedir piedade ! pois há um incêndio sob a chuva rala
somos iguais em desgraça. vamos cantar o blues da piedade...
vamos pedir piedade: Senhor, piedade !!!
pra essa gente careta e covarde !!!
vamos pedir piedade: Senhor, piedade !!!
lhes dê grandeza e um pouco de coragem !

[cazuza... sempre...]

Nenhum comentário: