como esquecer ...


como ? tanto e tão pouco...
eu sei... eu provoquei...

-é ferrari black ???

-é... pq ?

-nada - já me afastando tentando sair do meio dos braços dele.

-pq ??? [com o sorriso mais vira-lata q eu já vi] vc goosta ???

[...]
q beijo.
q noite louca. não era eu.
pq ele jogou aquele perfume em mim ?
pq ele não me levou pra casa como eu pedi ?
só consigo lembrar daquele rosto... me pedindo pra olhar nos seus olhos... do gosto dele na minha boca... do cheiro dele em mim... e em toda parte.
quando cheguei em casa só tirei a roupa e deitei...
não quis tirar aquele cheiro d mim.
a roupa fedia aquele perfume... demorei muito a dormir... pensando e repensando cada frase cada gesto.
vendo o invisível... essas coisas.
quando acordei fui direto fazer o café. e é claro, trouxe tudo pro quarto.
assim q entrei me entorpeci com aquele cheiro. q parecia mais forte q a noite...
era como se a gente tivesse transado ali. no chão do meu quarto.
mas volta pra Terra menina. tens mais o q pensar.

e só pra eu não me esquecer... lá vem ele. d novo com o perfume... d novo com o sorriso mais vira-lata q eu já vi. d novo com aquelas intenções. d me mostrar nas estrelas o sabor do inferno...
chegou devagar. com a voz doce disse q o melhor a fazer era eu me afastar. gostava d mim. não queria me machucar...
- mas q pretensão a sua... como me machucaria ?
-t atropelando. [e disse isso com o sorriso mais vira-lata ]

bom. depois disso eu me afastei.
estavamos numa festa. desencanei disso. e fui lá fora fumar um cigarro.

mas pq ele veio atrás ?
NÃO PERGUNTA PQ ELE TÁ VINDO... não fala antes dele. olha q sorriso filhodaputa...
fuma bem devagar. não tira teus olhos dos dele.
pq tinha q começar open your eyes ???
[...]
e sem tirar os olhos dos meus. nem falar uma só palavra ele me abraça e dança essa música comigo... sozinhos... ao lado da piscina...
e me abraça forte. passa a mão pelas minhas costas. acaricia minha nuca. me despenteia com as duas mãos enfiadas nos meus cabelos.
e vai me soltando... e andando pra trás... sorri... e vai indo pra sala... sem falar uma palavra.
não sei se eram os cigarros ou a vodka. mas senti uma vertigem e uma taquicardia absurda. q se eu não me apoiasse eu cairia.
[droga ele viu.]
fica longe porra. ele mesmo avisou. é dor d cabeça certa...
sentei bem longe dele. e comecei a beber compulsivamente...
vodka com suco d uva... bem roxinho.
no terceiro copo eu deixo cair muuuito do meu 'drink' na minha camisa braaanca !
droga droga drogaaa
corre pro lavabo e tenta tirar...

deve ser a mel tentando abrir a porta. ela deve ter visto e veio me ajudar...
-não. nem brinca... eu me fudi. olha só minha camisa. [tentando fechar a porta]

-caraca isso não vai sair...

-meu, nem fala. vou pra casa. senão isso não sai mais.

-ah. mas não vai mesmo. [entrando no banheiro...] eu vou tirar isso pra vc.
e ele disse isso enquanto abria d uma vez todos os botões d pressão da camisa e me deixava sem ar nenhum.
me beijou tão forte q eu não conseguia pensar em nada além d tirar a roupa dele ali.
no lavabo daquela festa...
mas eu ainda tinha um mínimo d senso... e precisava tirar aquela mancha.
mas ele não deixou.
ele lavou a minha camisa com sabonete... na mão...
-meu. mas vc tá loco... tá transparente. como eu vou sair assim...

-eu vou passar pra vc... e t trago...
disse isso enquanto me beijava e me apertava me fazendo mais uma vez esquecer q estavamos no lavabo d uma festa !
e saiu levando a camisa e meu coração...
voltou. me beijou. e d novo foi difícil lembrar aonde estavamos.
me vesti.
saimos.
e fomos embora da festa...
nós dois...
me deu as melhores opções pra um sábado a noite.
me fez esquecer q as estrelas tinham gosto d inferno... ali não tinham. ali tinhamos só nós dois... e as estrelas...
-q q tu é minha ?

-[automaticamente] sou toda tua...

-toda minha ???

-toda tua.
e como não ser ? esqueci todos os joguinhos q sempre fiz e fui dele. sem máscaras. sem meias palavras.
lindo. estiloso. cheiroso. gostoso. homem. e vira-lata ! treinado !
mesmo cansada não consegui dormir... fiz questão d fazer aquela massagem. tinha q tocar nele por mais algumas horas.
mesmo assim não dormia. olhava no espelho o corpo dele encaixado no meu.
e quando finalmente dormi... ele acordou.
quanto beijo. aquele cheiro. d novo nossos corpos entrelaçados e flutuando naquele quarto claro já com a luz do sol.
uma conversa agradável e um café muito bom.
vamos voltar pra cama ?
tudo tão perfeito... q dava até medo...
medo do gosto amargo do inferno. q era tão inevitável como sentir prazer com aquelas mordidas.

e foi assim...
q eu fui atropelada... e abandonada na beira da estrada... perto d uma curva...
e mesmo já tendo me levantado... e mesmo achando o caminho d casa...
ainda olho pra trás. pra ver se ele não vai voltar pra me procurar... perto daquela curva...

...and that's the way this wheel keeps working now...
and I won't be the last... no I won't be the last... to love him...
you can't build a house of leaves. and live like it's an evergreen...
it's just a season thing... it's just this thing that seasons do.
and that's the way this wheel keeps working now...
and you won't be the first... no you won't be the first... to love me...
you can find me. if you ever want again...
I'll be around the bend...
I'll be around the bend...
I'll be around...
I'll be around...
and if you never stop when you wave goodbye
you just might find if you give it time you will wave hello again...
you just might wave hello again...

Nenhum comentário: