a gente não vai discutir d novo né.



-foda-se !

-eu não quero falar sobre isso...

-claro q não quer... SE FUDEU. hahaha

-eu ??? se toca. essas coisas já não machucam mais. tu sabe.

-fácil né... tu foge ! fica d fora e finge q não é contigo... muito bunda mole a senhorita.


-eu não sei se tu reparou mas NÃO É COMIGO.

-como não ? não venha com esse papinho d q vc já tinha desencanado...

-ah. vc ainda não tinha reparado ?!?

-nem adianta dizer q não ligou.

-claro q não. eu até...

-nem dizer q já sabia q isso ia acontecer.

-mas é claro q sabia.

-e continuou colocando lenha na fogueira ??? má tu é burra hein.

-como assim lenha ? tá falando da fogueira d vaidades d novo ?!?

-yeeeap.

-eeeu ???

-yeeeap. eu juro q dessa vez a culpa não é minha.

-ah é minha a culpa ???

-yeeeeeeeeeeeap !

[...]

-toda sua...

-mas eu não fiz nada.... q q eu fiz ???

-a propaganda é a alma do negócio né criança.
já t falei pra guardar o q teus olhos veem...
vc tem o dom d encontrar diamantes brutos. mas não sabe guardá-los...

-cala a boca ! vc é q ficou cheia d medinho...
e se deixou levar PELOS OUTROS... e para os outros também né.
hihihi. vadia...


-o caralho !
vc é q me fez acreditar no q AS PESSOAS achavam... vc criou as dúvidas. vc se deixou levar...
não vem botar no meu rabo não q dessa vez a culpa é tua...
meu maior erro dessa vez foi me divertir com os caras errados. aliás... foi vc q escolheu aquele panaca né...
mas convenhamos. até q foi divertido.

-cara. eu não fiz isso d novo.

-di novo ! di novo !!!

-tu não vai ficar me zoando né ?!?

-não é a mamãe. não é a mamãe ! uhaHUAuhaUHauhaHUAuhaa

-ri arrombada... não é tu q vai ter q desfazer a merda né.

-claro q sou eu ! tu não acha q eu vou deixar na tua mão né...
agora é uma questão d honra !

-vai fazer o q ???

-não tenho nem idéia.

-pode deixar q eu vou pensar em alguma coisa...

-nunca ! dessa vez eu me viro sozinha.

-mas o q q tu vai fazer ?

-me drogar e sair quebrando tudo em linha reta.

-fala sério po.

-tu não reparou q tu só cagou tudo pq pensou muito FALOU MUUUITO e não fez nada ?!
fica me enchendo d medo o tempo todo.
vou fazer só o q eu quiser fazer e quando eu quiser fazer.
falar só o q eu quiser falar. pronto !

-caralho. tu não vai piorar a situação né...

-como ?! isso tu já fez...
falou tudo q vc devia falar pra todo mundo q não devia ouvir...

-caralho. novembro me fode ! novembro me fode !

-nunca t ouvi falar tanto palavrão... tô até orgulhosa.

-vai t fuder !

-viu... eu também t amo.

-parece q se eu quiser alguma coisa eu tenho q sacar minha arma e ir pro ataque !!!

-é a propaganda linda... diz q tem q o povo vem !

-será q todo fim d ano vai ser assim ??? pra sempre ???
vou ter q morrer no fim do outono pra renascer só no verão ??? será ???

-não reclama q esse ano tá suave... até ganhou um lexotan d presente já.

-cadê o lex ??? é d 3 mg né... vou tomar dois e durmo mais tranquila... não sonho com isso d novo.

-cala a boca e fuma um cigarro... o lex é pro natal.

-não. eu preciso dormir. preciso me acalmar um pouco.

-ué... teu menininho certinho não t acalmou não hein ???

-já vai me zuar né...

-tu só me fode...

-a culpa é minha também ?!

-claro q é. vc é q escolhe essas figuras. se não fosse por vc eu tinha feito ele morrer d vergonha... ia rir na cara dele.

-mas foi ele q me escolheu.

-e tu aceita qualquer tranqueira agora ???

-não é tranqueira !

-repete !

-tá... mas não parecia tranqueira...

-tsk tsk tsk ! uhAUAuhaHUauhahuaHUauhaHUa

-uhaUHauhaUHAhuaHUAhuaHUAhua

-tá. então eu assumo daqui né.

-tá mas cuidado...

-tááá...

-q q vc vai fazer ???

-já disse q não sei. vou tentar ser realista né.

-como assim.

-do barquinho. não lembra ?!?
o pessimista reclama do vento.
o otimista espera q ele melhore.
o realista ajusta as velas.
vamo q vamo magrela !

-vamo q vamo !
o fim justifica os meios não é isso...
vamo q vamo...





2 comentários:

Anna Carla Lourenço do Amaral disse...

Que bacaninha esse espaço aqui!
Te achei no Besteróis da Aline, adicionada.
Adorei seu gatinho branco, muito fofo.
Bjs!

Guilherme Antunes disse...

É..
Será que através do outro, conseguimos saber um pouco mais de nós?! Seria o outro um espelho que reflete tudo aquilo que vai em nós e que, vemos somente pela janela do nosso entendimento?!
Eu não sei..
Gostaria de saber..
talvez assim, fosse uma pessoa melhor.
Beijos.