segredos e mentiras...


can you keep secret ???

can you be MY secret ???

do you want it ?


no...

I don´t want it...

but I want you...

and if that´s the way it is...

I´m here... to be yours...

...whatever you want...

[You're so fucking special... I wish I was special]


não sou muito conhecida por guardar segredos...
mas alguns segredos devem ser mesmo secretos...
pq não sou eu quem decide a minha vida...
mesmo quando eu quero... não é como eu quero...

é como tem q ser...
...mas tem q ser...
... tem q ser...


nem sempre sôo verdade
às vezes me escondo em palavras
às vezes me revelo em palavras
*
às vezes silêncio
e palavras tilintam dentro de mim
rodopiam em ciranda de segredos
*
algumas me tocam os lábios
e fogem
e fogo
e ardem
*
algumas me tocam os dedos
e fogem
e fogo
e ardem
*
escrevo
segredos da onda gigante
que irá me engolir
*
e depois do sal
o sol

4 comentários:

moriarty disse...

Ontem mesmo eu visitei seu blog, e o achei extremamente interessante. Tanto que ele está nos meus favoritos, e logo o colocarei nos links do meu blog.
A clem, vc e eu temos algumas coisas em comum, mesmo vivendo situações completamente diferentes... acho isso muito legal!
Esse seu post (http://viralatalifestyle.blogspot.com/2007/11/perto-daquela-curva.html), por exemplo, me retrata tão bem que nem eu seria capaz de fazer melhor, hahahahaha!

Belo espeço esse seu.
Vermelho e preto são cores fortes... e combinam.
Um abraço.
e será sempre bem vinda ;)

Samantha Steil. disse...

Dona Vivi!!!!



entrei nesse mundo paranóico há pouco, vou tentar adicionar vc lá no meu! hahahahahaha


ainda não sei fazer isso.
nasci do lado inverso das coisas tecnológicas....rs



bjo

Anônimo disse...

dor, sal e sol.

desagrado.

te vejo fudida.

Anônimo disse...

ANDO UM POUCO AUSENTE... EM FALTA COM SEU MUNDO... MAS TENHO Q DIZER... ESTÁ ISNSUPERÁVEL EM DEZEMBRO!!!
I´M BACK...
BJS A VC E SUA VADIA...