a uma [parte um d um]

EU -
pron. pess.,
forma tónica da 1ª p. do sing. que desempenha a função de sujeito.
do Lat. ego
pron. pess.,
designa a pessoa que fala;
s. m.,
a entidade, a personalidade da pessoa que fala;
o ser humano considerado como ente consciente;
a consciência;
egoísmo;
estima, apreço do que nos é pessoal.


se EU sou só EU. se Deus deu UMA vida pra cada UM. pq tento tanto ser NÓS ???

NÓS quem ???

EU e TU ? EU e ELE ? EU e ELA ?
NÓS é a 1ª pessoa do PLURAL e eu gosto d ser SINGULAR
depois d quase trinta anos entendi o valor d ser só e somente EU.
com meus defeitos e qualidades. minhas escolhas e renuncias. minha vida. meu rumo.
fazer o q EU quiser quando EU bem entender...
tenho tanta gente comigo q não preciso d ninguém em mim.
ou pelo menos não preciso precisar...
não quero me escorar em ninguém. não quero [mais] lutar pra ter alguém.
quero ser alguém.
alguém q alguém vai querer pra perto d si...
alguém q será AMADA e não QUERIDA.
não estou aqui pra agradar a todos. aliás. não estou aqui pra agradar ninguém.
essa minha vidinha nem a mim agrada.
mas não me joguem na fogueira antes d olhar suas próprias vidinhas.
muitas vezes me contento com muito pouco mesmo [raspas e restos me interessam] outras só quero se for o melhor [pra mim é tudo ou nunca mais] depende do q esteja em jogo...
não sou sozinha... sou só EU...
tentando achar um lugar pra sonhar em paz...
sem o cacarejar dos miseráveis q jamais terão asas. q são sempre melhores. mais felizes. mais bonitos. mais ricos.

[interrompemos essa postagem para uma música pra todos eles]

Vai sempre ter alguém...
Com mais dinheiro. mais respeito... mais ou menos tudo o que se pode ter.
Vai sempre sobrar, faltar...
Alguma coisa, somos imperfeitos. o que falta cega pro que já se tem.
EU NÃO TE COMPLETO !!! você não me basta.
mas é lindo o gesto de se oferecer.
O que eu quero nem sempre eu preciso...
Mas dê um sorriso quando me entender !
SEJA VOCÊ !!! SEJA SÓ VOCÊ !!!


enfim... ser EU não é fácil... mas certamente é muito mais fácil do q ser TU.
pq TU ao invés d VIVER A TUA VIDA... fica ai... prestando atenção na minha...
vai ser sempre assim. eu sou sempre a errada. mesmo quando faço as coisas certas.
e estou certa em dizer q está errado.
a minha vida. a tua. a tua mania d só ver a minha vida. e a minha mania d me esconder dentro da minha vida.

não tem sol, nem solução. não tem tempero no meu dia...
não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria...
não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio...
não tem bala, belo, bola ou balão... não tem bula meu remédio.
e não tem cura... acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição.
e não tem cura... acho que me perdi numa excursão que fiz na tua palavra, no teu palavrão.
não tem sol, nem solução. não tem tempero no meu dia...
não faz mal se a situação não traduz nossa alegria.
não ter festa dá a impressão de que o mundo ficou sério...
não tem bala, belo, bola ou balão. não tem bula meu remédio...
e não tem cura... acho que me perdi numa excursão que fiz pra lua...
no meu universo o sol é solidão...
e não tem cura... acho que me perdi numa excursão que fiz pra lua...
no meu único verso o sol é solidão...
não tem mal, nem maldição. não tem sereno no meu dia...
não tem sombra e assombração. não tem disputa por folia...
tem bola de capotão, capitão capture essa menina...
tem saudade e saudação... tem uma parte que não tinha... parte que não tinha... parte que não tinha...

Nenhum comentário: